sábado, 16 de janeiro de 2010

Sim! 17 meses

1 ano e cinco meses de alegrias, tristezas, brigas, palavras, brincadeiras, sinceridade, cumplicidade e AMOR entre outras coisas... Se tem uma coisa que eu tenho certeza que foi certa na minha vida foi eu ter te conhecido, porque você sim é aquele PRINCIPE ENCANTADO que eu nunca sequer sonhei em encontrar. Que o destino colocou no meu caminho e ninguém consegue mais tirar nem dos meus pensamentos, porque tudo que eu faço, falo é pensando em você. Você é a pessoa mais perfeita que eu poderia encontrar. A pessoa que eu mais amo, que eu mais zelo, que mais dou valor é você meu amor. Meu namorado, futuro marido, companheiro, melhor amigo, você só é tudo pra mim. NÃO VIVO SEM VOCÊ e sem teus beijos, abraços, carinho, palavras, seu amor!!

Em todo esse tempo sim, nós brigamos, discutimos por coisas bobas, já terminamos o namoro e por ser uma decisão que foi tomada num momento de raiva não fez bem à nenhum de nós dois. Te peço desculpa por tudo que fiz de errado e que ainda vou fazer, porque ninguém é perfeito. É sempre assim, há lágrimas que são derrubadas por motivos tão banais, palavras ditas em momentos errados que doem mais que um golpe, porque dói no coração, dói por dentro, mas nós superamos tudo isso e tenho certeza que iremos superar muito mais coisas, pois, nosso sentimento é maior que tudo e derruba qualquer barreira, enfrenta qualquer obstáculo pra tornarmos realidade tudo aquilo que sonhamos e idealizamos para um futuro que para nós será PERFEITO.

Dia mais feliz da minha vida: Quando te conheci
Melhor momento: Primeira troca de olhares
Minha música preferida: A sua voz
Melhor filme: O nosso amor
Uma data: 16 de agosto de 2008
Livro: A vida
Frase preferida: EU AMO VOCÊ MAIS QUE TUDO NESSA VIDA!!

Feliz mesversário amor, que sejamos muito felizes e que esse nosso conto de fadas dure eternamente... Beijos


2 comentários:

Nanda disse...

Oiee!
Já comentei em um blog seu!
Nunca vi um blog de um casal!
ADOREI a idéia!
No fundo do template são camisinhas?
Se for, amoei, mais se não for, são bem parecidas.HSUHSU' (nunca vi na cor rosa. A unica que experimentei diferente foram as de cheiro)
Um beijinho e felicidades para vocês dois! ♥

Unknown disse...

AHSUAHSUAHS' Não são camisinhas amor, são bolinhas mesmo, mas até que seria criativo se fossem né? AHAUHUAHS' Brigada!! Um beijo, Paam

Postar um comentário