sábado, 16 de janeiro de 2010

17 meses '-'

É pessoal 17 meses depois estamos aqui mais um dia mais uma noite
comemorando eu e ela, após muitos acontecimentos até hoje estamos aqui juntinhos
firme e forte, pois nosso amor é algum assim inexplicavel que só deus sabe oq está peparando pra nós,
amor saiba que quero passar dias, meses, anos do seu lado e sempre comemorando essa data tão linda
que é a data em que a conheci que dei o primeiro beijo o melhor de todos, abraços, naquele abraço gostoso que vc deu, quando peguei em sua mão e senti nosso amor vibrando, naquele banquinho no qual a nosso encontro veio um bebado converssar com a gente, quanto cantei aquela musica em seu ouvido baixinho
quando eu te pedi em namoro e disse que era com você que eu queria ficar para sempre.
Apesar de acontecimentos ruins com a gente hj estamos aki comemorando mais um dia importante que é ao seu lado, sabe amor você é minha rikeza e agradeço todos os dias por vc existir em minha vida.


Te amo mais que tudo nesse mundooo
pra sempre minha vida <3

0 comentários:

Postar um comentário