quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Everything

A maior das saudades que eu sinto é de você, quanto mais o tempo passa mais aumenta essa vontade de te ver e de te ter comigo, porque é só com você que me sinto bem, só ao seu lado eu vejo as coisas mais lindas da vida, você é o meu bebê, o amor da minha vida! Por mais que a gente discuta por coisas bobas, por mais que algo de ruim pese sobre nós, a gente tá sempre ali, juntinho e nada nem ninguém vai tirar isso da gente, porque é essa luz que faz o nosso sentimento brilhar e ficar mais forte a cada dia que passa.
Nunca, jamais esqueça desse amor que eu sinto por você, que é só por você e por ninguém mais, nada me faz tão bem quanto a sua companhia, quanto VOCÊ, que é o namorado mais perfeito que eu poderia encontrar. E vai ser o noivo, o marido...

Cause you're all I want, you're all I need, you're everything, everything.

4 comentários:

Unknown disse...

*-*

Unknown disse...

o meu amor vc é a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida
é minha maior riqueza é minha esperança é mew amor e a melhor das companhia e sim cada dia ki passa essa saudade aumenta cada vez mais mas o acompanha tbm o amor que sentimos um pelo otro pq cada dia ki passa mais te amo mais certeza disso eu tenhu e podes cre que é vc minha futura noiva minha futura esposa te amo minha vida (L)

by: deke

Alma disse...

Gosto muito do jeito que faz teus blogs, miiga. O colorido, as imagens, o que escreve. Se não estudas uma área em publicidade, estás longe então. Promete, viu?
Adoro tuas coisas aqui...talvez sua maior fã.

Unknown disse...

Que amor!! Muito obrigada pelo carinho e sim, eu pretendo fazer Publicidade!! Volte sempre, um beijo, Pam

Postar um comentário