segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A melhor das viagens

Porque é só com ele que eu rio com alegria de verdade, é só com ele que acontecem as coisas mais maravilhosas mesmo quando essas coisas nos fazem mal... SÓ COM VOCÊ EU SINTO A FELICIDADE!!

Só por você eu sinto o sentimento mais puro de todos que é o amor, aquele sentimento que faz tudo ficar mágico, que faz com que eu me sinta nas nuvens e sinta tudo lindo ao meu redor só de estar nos teus braços. A coisa mais perfeita que aconteceu comigo nesse meu tempo de vida foi ter encontrado você e sentir que aquilo que sentimos só aumenta a cada dia que passa mesmo que surjam sempre coisas novas na frente, coisas que devemos passar por cima pra poder continuar vivendo a nossa história que nem bem começou direito.



Amo você demais amor, nunca esqueça disso!!

0 comentários:

Postar um comentário