segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Melhor companhia

Só ao lado da pessoa que amamos somos felizes só ao lado do verdadeiro amor sentimos algum diferentte, quando deitamos pra dormir, quando acordamos para começar um novo dia sempre aquele pensamento aquele desejo e agradecendo todos os dias pela pessoa que tenho ao meu lado. Nunca me senti tão feliz como senti ao seu lado, nunca tive tanto desejo de ficar perto de alguem, jamais sonhei na minha vida e ter alguem como vc comigo, mas agora sinto desejos, felicidade, amor, e sonho cada dia mais por sua companhia todos os dias, poder deitar e dar aquele boa noite lindo, acordar e dar um bom dia bem alto, um abraço bem forte senti aquele desejo de ficar o dia todo ali deitado olhando para seus olhos brilhantes, acariciando seu corpo perfeito, sentindo o gosto maravilhoso de seus beijos, se sentir seguro em seus abraços.
Quanto mais fico perto mais tenho vontade de nunca sair dali, quanto mais penso em nós dois maior é mew desejo de viver a vida eternamente ao seu lado, de um dia olhar pra vc e falar o sim do tão esperado casamento, poder compartilhar tudo com você ser abençoado mais ainda por Deus, cuida do maior presente que ja ganhei na minha vida que essa pessoa maravilhosa e quero muito ter momentos inesqueciveis com você, poder viajar juntos, rir juntos, dividir bons e ruins momentos. Sabe pq tudo isso? Pq é você que eu vejo minha esposa é você quem vejo cuidando de mim é você que sonho ter uma familia e é você que quero amar aternamente.

Linda te amo pra sempre (L)
by: Deke

2 comentários:

Pam! disse...

Coisa linda da minha vida <3

SergioChristino disse...

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
" Muita realização, muita paz, alegria, felicidade, saúde, força"
Para você e sua familia
Que realmente em 2010, possa realizar os seus sonhos e desejos...

São os votos do Blog do Sergio Christino,

Postar um comentário