segunda-feira, 10 de agosto de 2009

The Silence

Eram exatamente 12h10, eu estava dormindo (preguiçosa, mas é porque ninguém tinha me acordado ainda...), quando minha irmã vai me acordar assustada dizendo que minha mãe estava passando mal, uh, lá vou eu, levanto, quase caio da cama de susto e vou direto para a sala. Minha mãe estava ao telefone, tentando falar com meu pai no trabalho, mas ele estava em horário de almoço, então eu liguei no celular dele e disse o que estava ocorrendo. Minha mãe estava com falta de ar, cãibras e dor no braço, mais pra parte do ombro, então, como estávamos sem carro ligamos para minha vizinha e pedimos para que ela levasse-nos ao médico (oh God). Lá vou eu outra vez, troco de roupa correndo, escovo os dentes e nem deu tempo de pentear o cabelo, meu Deus, odeio quando isso acontece!

Minha mãe aos poucos foi se acalmando, e chegando ao hospital CARAMBOLA, quanta gente, principalmente de máscaras, logo eu pensei: É hoje que eu pego a gripe suína... Ficamos na sala de espera, inicialmente de pé, porque não tinham mais lugares, depois fui dar umas voltinhas com a minha irmã, voltei e haviam dois lugares vagos, muito obrigado Senhor Jesus Cristo amém, como diz dona Mariana da novela das 6. Sentamos e minha mana e eu começamos a ouvir música, a louca começou a cantar, e eu não aguentava com as graças dela e caia na risada, começaram a olhar feio pra gente, mas o que que tem? Só porque estava todo mundo doente eu não posso rir mais?

Foi chegando um ponto em que minha mãe já não estava aguentando mais de dor, foi então ao Pronto Socorro, onde a enfermeira mandou ela ir direto para o consultório 3... O médico pediu um eletrocardiograma e voltamos ao PS, só que dessa vez minha irmã e eu fomos expulsas, só porque ela tinha colocado o tênis velho que por sinal estava em péssimas condições e o dedo do pé estava quase aparecendo pra fora e eu estava rindo disso, tudo bem, tudo passa. Minha mãe voltou ao consultório, foi medicada e voltamos para a casa, enfim. Eu estava morrendo de fome!

Exausta cheguei em casa, almocei e cai no sofá, depois tomei um banhinho delicioso e estou aqui.


Moral da história: O silêncio é o mais perfeito arauto da felicidade. Eu estaria pouco feliz se pudesse dizer o quanto. Willian Shakespeare

Como foi meu dia dos Pais? Ah, foi normal... Mandei um e-mail para o meu papis com o conteúdo do post de dia dos pais que postei aqui, será que ele gostou?

0 comentários:

Postar um comentário