sábado, 8 de agosto de 2009

Dia dos Pais

Pai, o verdadeiro homem das nossas vidas, à quem devemos parte do sucesso que alcançamos e do topo que um dia chegaremos. A voz da sabedoria, uma das duas melhores pessoas do mundo, aquele que fez parte do ato do dom divino: A VIDA.

Só tenho a agradecer aquela pessoa que está sempre ao nosso lado, em momentos bons e ruins, sempre pensando no nosso melhor, não importa o resto do mundo, o que importa é a família para ele. Sim, acontecem brigas e discussões como em qualquer outra relação, mas no final fica tudo bem. Porque o que fala mais alto é o AMOR que um tem pelo outro, amor de pai e filho.

Aquele que também já foi filho e deposita toda a confiança em mim e acaba também tendo orgulho do que eu conquisto. E tudo que eu faço, mesmo ele não percebendo é só pra ver aquele brilho nos olhos dele e pra ele ver que estou crescendo e aprendendo a fazer minhas escolhas e seguir meus caminhos.

Pra mim, desde quando eu nasci até hoje e sempre você será o MEU HERÓI. Obrigado por tudo!

Feliz dia dos Pais, te amo muito.

0 comentários:

Postar um comentário