segunda-feira, 3 de agosto de 2009

E mais um mês se passou


E só faltam 5 meses para o fim de ano, que glória. Mas ao mesmo tempo estão acabando também as férias, que já foram prolongadas por conta da gripe A (o que não vai adiantar nada)... Já se passou mais de meio ano, e confesso que nunca vi o tempo passar tão rápido!
Já disse em postagens anteriores, que fim de ano lembra festas e blá blá blá, mas nada melhor do que olhar para trás e ver tudo o que você fez, coisas boas e coisas ruins, erros e acertos e tudo o que aprendemos. E sentir a vitória, porque por mais que você tenha sofrido você enfrentou cada muro e cada obstáculo que estava na sua frente e se você está lendo isso é porque você venceu!!!
Parabéns, por cada gesto, nem que ele seja pequeno, como por exemplo pegar um papel na calçada e levá-lo até a lata de lixo, você não ajudou só a si mesmo, ajudou também o meio ambiente e todo o resto da cambada que não estás nem aí cara... (Malditos pop-ups argh).
Parabéns por ler esse texto idiota, você sabia que lendo seu vocabulário melhora e a partir daí tudo vai melhorar para você? E parabéns também por todos os conselhos frustrados que você deu aos seus amigos... Sabe, aqueles que saem da boca assim e só piora a fossa do seu colega? Esses mesmos! Aí você pensa, pow, pelo menos eu fui sincero. Sim sim, sinceríssimo.
Parabéns mesmo pela suas chamadas perdidas no celular, talvez você estivesse ocupado demais para receber a notícia da sua promoção no emprego ou para saber da morte daquele seu parente distantérrimo. Tudo bem, tudo passa não é? É sim, Parabéns pelos CD's e DVD's contrabandeados que você comprou, você ajudou um cara que não tinha onde cair morto ou então um malandro querendo se dar bem, foi a sua boa ação oras.
Parabéns por todos os tocos que você tomou nesses 7 meses, até porque não é todo dia que a gente vai ter coragem de chegar "naquela mina" sabendo que vai tomar uma bota por ela ser muito bonita pra você, e parabéns também para todas as minhas colegas que ficaram com um cara só porque já tinham tomado umas, sim, você com certeza fez um feio feliz.
Parabéns por todas as suas ligações querendo ajudar aquele bonitinho do reality show, pois é, ele nem sabe que você existe e você quer dar meio ou um milhão de reais para ele. Não querendo te desapontar mas acredite, eles não vai te dar nem 10% do que ele ganhou e muito menos um obrigado. É, a sensatez está te mandando um abraço e disse que está com saudades.
Parabéns por todos os seus gritos de GOL e músicas cantadas alto com sua linda voz, tenho certeza que seu vizinho também te parabeniza por isso. Parabéns por todas as modinhas que você seguiu, por todos os filmes que você viu e por todas as músicas que você ouviu (se é que podemos chamar aquilo de música não é meu caro?)
Parabéns por todos os elogios que você ganhou e também pelos que você fez, não importa se foram sinceros ou não. Parabéns por todos os abraços que você deu e recebeu, e por todo o resto também... Acho que tenho que me parabenizar também não é, pela tamanha hipocrisia em escrever tudo isso. Calma, todo nós ainda temos 5 meses pra consertar todas as burradas e fazer (ou tentar fazer) as coisas certas antes de pular as famosas sete ondinhas ou comer as lentilhas no ano novo.

0 comentários:

Postar um comentário