quinta-feira, 30 de julho de 2009

Cansaço

e stress, será sinal de que me cansei do blog? Não, não. Só preciso saber que rumo dar à minha vida... O será que eu faço?

Ultimamente estou tão sem ideias para postar aqui, sinto que nada que escrevo agrada, bom, agrada a mim. Mas não acho que isso seja o bastante, aliás, o que não me agrada não é? Até o primeiro dia de aula me agrada, ler um livro me agrada, ter amigos me agrada, conversar e até ouvir me agrada, por que meus textos não me agradariam?
É, agrada sim, chorar me agrada. Sinto que chorando me livro de todos os pensamentos ruins que se passam em minha mente e além disso, é como se eu conversasse comigo mesma, com a minha alma. Queria tanto que minha vida mudasse, que eu saísse dessa rotina, dessa monotonia, mas sei que algum dia isso vai acontecer e eu vou agradecer muito.
Agora estamos passando por momentos super difíceis em casa e tenho que abrir mão de muitas coisas que gosto... Eu jurava que em 2009 muita coisa mudaria, pra melhor é claro, mas parece que está dando tudo errado. Talvez este seja um palpite errado meu, espero. Aliás, estamos apenas no meio do ano não é?
Mesmo em toda essa turbulência eu agradeço por tudo que tenho, porque sei que tem muita gente lá fora que não tem NADA mesmo, nem um cobertor para se cobrir nestas noites frias que presenciamos. E apesar de tudo meu pai ainda quer o meu melhor, quer me colocar em uma escola de inglês, isso não é ótimo?
Vamos agora nos comunicar em duas línguas...

"Nada do que foi será de novo, do jeito que já foi um dia, tudo passa, tudo passará. A vida vem em ondas como o mar, num indo e vindo infinito. Tudo que se vê não é igual ao que a gente viu há um segundo, tudo muda o tempo todo no mundo..."

0 comentários:

Postar um comentário