quinta-feira, 23 de julho de 2009

O que seria

Um abraço? É uma transferência de energia em que duas pessoas sentem dois corações batendo perto e juntos. É uma união de forças. Quando você abraça? Quando revê uma pessoa que não via faz tempo, quando encontra uma pessoa pela primeira vez, afinal, essa também pode ser a última, quando você sente algo por uma pessoa, quando você quer demonstrar seu carinho, seu afeto para e por alguém, quando vai se despedir...

Despedidas são sempre momentos tristes (isso se você gostar mesmo de quem você está deixando). Quem você abraça? Alguém que você confie, ou talvez não. Alguém que você tenha um sentimento bonito, ou não também, até porque a falsidade é uma coisa que está presente sim no mundo e ninguém pode negar isto.

Ah, que falta me faz um abraço, a companhia de pessoas que gostem de mim e que eu
também goste, aqueles abraços apertados em que você acaba deixando escorrer lágrimas de emoção, de saudade e até mesmo de amor. Mas mesmo com toda essa dor da falta que as pessoas fazem, sorria, sorria sempre, nunca deixe que ninguém veja que você está sofrendo. Talvéz você precise desabafar, claro, chegamos à um ponto em que não aguentamos mais e o silêncio acaba sendo uma tortura ainda maior. Aí, quando você encontrar alguém em que você pode confiar chore! Chore mesmo, libere tudo de ruim que há dentro de você, já que os olhos são a janela da alma... Veja que aquele seu grande amigo te dará um ombro e também conselhos se estiver ao alcanse dele.

E depois disso? Aaah, depois disso o abrace intensamente!! O melhor presente que você pode dar é um abraço, ele tem tamanho único e você pode retribuí-lo quando e o quanto quiser... Aproveite cada momento como se fosse o último, seja feliz e principalmente: VIVA INTENSAMENTE!!

0 comentários:

Postar um comentário