domingo, 26 de julho de 2009

Chuva de verão

Ou será uma chuva de inverno? Estranho né, já que no inverno não chove. Bonito é ver as gotas de orvalho caindo das folhas das árvores ao caminhar numa estrada sem fim, você e seu amor sem rumo, sem destino, sem nada...
Não, sem nada não, vocês têm o amor que sentem, vocês têm dois corações que se unem por um único propósito, o sentimento mais belo que pode existir: o AMOR.
E quando ele não é correspondido? Sim, o que vemos são gotas também, mas de tristeza, são as lágrimas... Choramos e perguntamos e questionamos todos os porquês possíveis, por que ele não me ama? Por que tem de ser assim? Por quê?
E aí você chora, desabafa, abraça quando tem algum amigo por perto. E pra esquecer? Hm, esquecer é difícil.
Você às vezes até consegue, mas e se vê o amor não correspondido andando pela rua, cantarolando, e aí? Aí começa tudo de novo, você chora e quer que sua vida acabe. Mas será que vale a pena? Será que alguém que não te quis merece realmente que você por causa dele deixe de se amar e amar a sua vida? Não, realmente ele não merece... Sim, pode levar um tempo que pra voce parece infinito, mas quando você se sente livre da prisão que esse amor te impôs é como se você renascesse, e a única coisa em que você deve pensar é que cada obstáculo que derrube, cada buraco que você caia te faz mais forte, e aí você vai erguer a cabeça e seguir em frente, não em busca de outro amor sabe por quê? Porque ele só te encontra quando você não está procurando.

0 comentários:

Postar um comentário