quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Meu amor!

É as vezes só com a pessoa que amamos sentimos seguros, podemos desabafar e se sentir calmo novamente só ela me faz se sentir bem denovo me tira dos momentos ruins, me da forças e conselhos que valorizo muito, mas não falando só em coisas tristes ne? Pq qnd falo sobre ela é pq são coisas felizes é pq ela me faz feliz não é minha pincesa? Sabe eu digo todos os dias o quanto amo ela o quanto ela me faz feliz e o quanto quero ficar ao seu lado pra sempre, sabe amor nunca tive um começo de ano tão feliz como esse tão bem acompanhado assim, pq passamos vespera de ano novo, passamos ano novo juntos tomamos chuva junto brincamos em uma poça de água contaminada da chuva eu balançava a arvore pra molhar ela, enfim foi o melhor começo de ano em toda minha vida, como dizem msm?? comecei com pé direito já. hehehe
A amor tanta coisa acontece em nossas vidas, tantas coisas novas, boas e ruins não é mais oq importa ne? O importante é que todo acontecimento eu estou ao seu lado eu divido com vc e isso pra mim é a maior alegria do mundo.
É com você que quero passar muitos natais muitos começo de ano é com vc que quero tomar chuva
que quero brincar na chuva é com você que minha vida faz sentido.
Óh amor quero que saiba que vou fazer de tudo pra esse ano seja o mais feliz da nossa vida e que o proximo seja mais ainda, ja disse isso ne? mas digo de novo, pois não aguento ficar um minuto se quer sem falar o quanto vc é importante pra mim o quanto eu te amo.
Amor é juntos que vamos construir uma nova era é juntos que vamos fazer uma familia linda é juntos que somos a pessoa mais feliz desse mundo.

Deke Pam

2 comentários:

Unknown disse...

Meu amor, com certeza não só esse mas todos os outros anos novos qe virão por aí porque é com você que quero passar o resto dos meus dias, na sua companhia, com seus abraços e beijos que me fazem tão bem!!! TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA <3

Unknown disse...

own mew bb '-'
eu e vc pra sempre
pq fomos feitos um para o otro
e foi com vc ki papai do ceu construiu mew destino ki planejou me futuro
te amo

by: deke

Postar um comentário