quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Hoje é dia de...

Hoje já o quinto dia da minha catapora (sim, eu peguei catapora com 15 anos) e fazem três dias que já estou sem ir pra curso, projeto, escola... Isso vai fazer uma falta quando eu voltar! Quando eu via pessoas dizendo à crianças que não coçassem as bolinhas eu achava exagero, pois, para mim as bolinhas eram boazinhas, não deviam ser tão irritantes e 'coçantes' como diziam, mas como dizem, PIMENTA NO OLHO DOS OUTROS É REFRESCO, e é isso aí. Contei ontem: 71 bolinhas só no rosto! E agora que estão secando ficou uma coisa terrível, pareço um monstro... Mas tudo bem, tudo passa.

Mas que é bom ficar em casa quietinha sem fazer nada por um tempinho, ah, isso é bom sim. Seria melhor é claro se eu não tivesse tantas preocupações, como por exemplo as provas que estou perdendo essa semana, porém, pra tudo se dá um jeito, não é?

Cada vez mais anciosa pra cada coisa legal que vai acontecer daqui pra frente... No blog do myspace no início do ano eu escrevi algo do tipo que em 2009 minha vida iria tomar um rumo bom, estava sentindo boas vibrações e quando eu sinto isso sei que estou certa, e até hoje sei que todas as coisas ruins que aconteceram até agora não chegam nem em 10% das coisas boas, então, agradeço todos os dias até pelas coisas não tão boas porque sei que isso é bom para mim e para as pessoas que estão em minha volta.

Sabe aquele momento em que você sente que tem que mudar algo, mas não sabe o que? É, estou num desses momentos agora! Que tal eu mudar o layout do meu blog? As cores, sei lá... Deixá-lo mais alegre.

Vamos comemorar a PRIMAVERA? As cores, as tendências da moda, as árvores, o verde, a VIDA? Sim, sim, vamos comemorar as conquistas de todas as pessoas que correm atrás dos seus sonhos e que deixam de lado a opinião idiota das outras pessoas! Vamos comemorar a internet, o SORVETE (delícia), aliás, hoje é o dia do sorvete. Que tal uma passadinha na sorveteria agora, já que sorvete, se tomado numa quantidade ideal não prejudica o corpinho hein? Além de ser uma sobremesa super nutritiva...


6 comentários:

Cynthia disse...

oi linda... deixei um selinho pra vc la no meu blog...passa la e pega...beijus e uma semana abençoada***

Andréia Santana disse...

Nooosssaaa.. 71 bolinhas só no rosto!? rsrs me desculpe, mas é engraçado saber que vc está contando as bolinhas... é como vc disse: "Pimenta nos olhos dos outros é refresco" rsrs
Eu também já passei por essa cituação chata... calma, vai passar!

Quero te convidar a conhecer meu espaço na web; é um blog que fala de tudo um pouco do nosso universo feminino... e se GOSTAR de meu blog, ficarei muito feliz em tê-la como seguidora em minha caixinha de seguidores; e também me tornarei seguidora de seu cantinho.
Aguardo sua visita.

Bjks e tenha um ótimo final de semana.
Andréia Santana
www.andreiasantana.com

Mel disse...

Hahaha, realmente é engraçado sim, hoje só tem 1/4 das 71, amém. É, está passando mas parece uma eternidade...

Visitei e ADOREI seu blog, já estou te seguindo, beijos ;*

by Closet disse...

Obrigada pela visitinha!! Volte sempre!!

Parabéns pelo Blog, inteligente e descolado!!

beijão!

Unknown disse...

*--* Eu que agradeço :*

Alma disse...

AI, ESSES SORVETES TOOOOODOOOOS. AMOOOOO, DOROOOOO

Postar um comentário