segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Amor incondicional


   Não aguentei esperar a comemoração dos 14 meses de namoro para escrever. Faremos 1 ano e dois meses no dia 16 de outubro, um dia depois do aniversário do meu pai e feriado para mim, já que é dia dos Professores. 

   Só queria resgatar tudo aquilo que sinto e que tenho vontade de dizer cada vez que olho nos teus olhos, mas o nó na garganta aperta e acontece que tudo isso fica preso dentro de mim. Mas isso não é ruim, porque apesar de não dizer com palavras posso expressar todo meu amor com beijos, abraços e carinho.
   Cada toque entre nós é mais do que um simples toque, quando nos tocamos há coisas inexplicáveis acontecendo, me sinto bem apenas de te ver chegar sorrindo para mim. Você me faz sentir bem e eu amo tudo o que você diz, tudo o que você faz, eu amo você cada dia mais e mais.
   Para mim você é a pessoa mais perfeita que existe na face desse nosso enorme Planeta, o único que merece tudo de bom que tenho pra dar dentro de mim, todos os sentimentos de orgulho, sinceridade... Só com você quero dividir toda alegria que sinto quando me vejo perto de ti (e longe também). Só em você eu penso quando ouço uma música romântica, ou qualquer outra, pois, é só em ti que penso o tempo todo, todo o tempo.
   Só por você me vejo apaixonada, mais apaixonada do que por qualquer outra coisa que me dê prazer, porque só por você sinto desejos e só ao seu lado vejo meu futuro rendendo frutos. Você é o brilho dos meus olhos e meu maior sonho é ter você perto de mim para sempre. Por isso só peço que apesar de todos os desentendimentos bobos e todos os motivos que não existem, tenha paciência comigo e com você, com nós.
   Vejo que o nosso amor é o meu maior e mais bonito bem, assim como todos que estão nos rodeando e dizem que nosso amor é lindo, você é tudo que tenho de mais valioso e eu não te trocaria por nada, nada mesmo.

   VOCÊ É A RAZÃO DA MINHA EXISTÊNCIA, O MEU MOTIVO PARA VIVER EM PAZ E AGRADEÇO TODOS OS DIAS À DEUS POR TER TE COLOCADO NO MEU CAMINHO PARA TRILHARMOS JUNTOS NOSSAS VIDAS E NOS UNIRMOS PARA SERMOS ETERNAMENTE UM SÓ.

5 comentários:

Lari disse...

q lindo *.*

Adorei!!!

Anônimo disse...

Faço sim! ;)

Andréia Sant'Anna disse...

Ai que lindos!!! Desejo felicidades neste namoro! Bjks

Lucas disse...

Oxi, gostei do jeitinho que se escreve...

Vo freqüenta, o/

Unknown disse...

Muito obrigado gente *-*

Postar um comentário