sexta-feira, 7 de agosto de 2009

oh God

Estou eu mastigando, triturando, torcendo tudo que vejo na internet pra colocar aqui mas parece que toda essa dissecação não está dando muito certo não, cada vez esse blog está mais sem conteúdo (pelo menos eu acho).

Ah, hoje fazem cinco meses que eu fiz 15 aninhos, foi tão fofo. Apesar de as músicas não terem sido AQUELAS músicas a festa estava maravilhosa, faltaram pessoas especiais mas entendo os motivos da ausência... Comemorei meu 15º aniversário em uma chácara no interior de São Paulo, e era um pouquinho longe daqui onde eu moro, mas mesmo assim muitas pessoas essências estavam lá. Mas foi uma confusão que só... Na hora de cortar o bolo a espátula não estava lá, esquecemos de entregar os bem-casadinhos, as músicas que tocaram não fizeram o tipo de ninguém, minha chapinha desmanchava cada vez mais e talz, mas foi só alegria, ADOREI.

Louca pra fazer 16!!


0 comentários:

Postar um comentário