quarta-feira, 12 de agosto de 2009

E mais um dia se passa

E mais uma vez eu não fiz NADA. Quer saber, essas férias estão me estressando! Nunca tive férias tão chatas, omG. Exatamente dois meses de puro tédio (tirando as viagensinhas legais para o interior). Bom, de uns tempos para cá acabei fazendo bastantes pesquisas e aprendendo muita coisa interessante, apanhando do blog principalmente, com toda essa história de HTML, CSS, caramba, estou quase ficando louca.

Mas cheguei à conclusão de que a tecnologia é fascinante, são tantos recursos, até aprendi a dar nó em gravata com o YouTube, incrível! Consegui achar no baixaki um programa hiper fod@ que converte os vídeos que você tem no computador para formatos que são suportados pelo seu celular, daí é só passar e assistir onde você estiver.

Me interessei por pilates, e fiquei sabendo de cada coisa boa que isso proporciona para a saúde e para o bem físico, talvez eu até converse com o meu professor de Educação Física para que ele inclua esse bem e aeróbica, outro "exercício" (esqueci o nome) bem legal.

Mesmo sendo super novata nesse meio dos blogs espero me sair bem e trazer um passatempo bom para os leitores, bom, nada melhor do que ler um bom livro né gente?! Mas se não tiver livros para ler pode ler meu blog também, eu acharia super legal companhia (risos).

Beijo grande, Mel.

0 comentários:

Postar um comentário