domingo, 16 de agosto de 2009

Como foi o findi¹?

Inspirada ouvindo Jovem Pan FM no celular

Aiai gente, não tem muito o que contar do final de semana sabe... Brincadeirinha, tem sim! Coisas boas, e claro, coisas ruins. Infelizmente nada é perfeito. Vamos começar por sexta-feira a noite? Fui pra Cerquilho (onde meu pai nasceu e mora minha tia com a família dela) mudei de rádio, 89fm agora chegamos lá por volta de 10 da noite, quando estávamos indo para a casa da minha tia vi minha prima, meu filho de brincadeirinha, meu primo e a namorada dele, okay. Continuamos. Chegamos e encontramos minha tia com meu priminho, ela estava deitada vendo TV, conversamos um pouquinho, guardamos as coisas e logo meus primos mencionados no começo chegaram. Comecei a conversar com minha prima e fomos lá na frente esperar meu namoradinho chegar, sim, ele chegou, e depois de alguns instantes entramos em um assunto nada agradável, menos ainda no tom de voz com que ele falava. Logo minha prima entrou chorando e minha tia (mãe dela) quis saber o motivo, é claro, ela disse que meu namorado havia chingado ela e que não aguentava mais, pronto, a mãe tomou as dores da filha e foi lá tirar satisfações conosco, falou barbaridades e eu como sou chorona fiquei nervosa e já viu né... FOI O ROLO DO ANO! Algum tempo depois tudo se reestabeleceu, mas antes disso minha mãe, meu primo todo mundo se meteu, O MEU DEUS.

Depois de matar um pouquinho as saudades eu entrei para dormir, mas vi que estavam todos conversando e resolvi entrar na rodinha, não estava com sono mesmo, ficamos até quase 4h jogando papo fora e contando as fofocas, mas depois fomos dormir. Mudei de rádio de novo, Band fm agora
Minha prima me acordou às 8h30 com cócegas, ah, como eu adoro isso. Fiquei enrolando até às 9h, daí, decidi levantar. Tomamos café da manhã e fomos tomar banho, afinal tínhamos que ir buscar minha outra tia, irmã da minha mãe que iria vir passar o fim de semana junto com minhas três primas. Ela iria chegar às 11h aproximadamente, e chegamos no ponto marcado pontualmente, mas, elas estavam atrasadas, bem atrasadas. Nova Rádio, Energia 97 Enfim elas chegaram e nos abraçamos grupalmente, foi bem emocionante, não via minha prima desde minha festa de aniversário, ela está tão bonita, que emoção. E já foi nos contando que estava de par novo e que tinha que avisá-lo que ela já havia chegado, ligamos para ele e marcamos de nos encontrar numa pracinha perto da casa da minha tia, lá fomos nós, era o primeiro encontro dela com ele depois da minha festa, e foi nesse meio tempo que os dois se conheceram melhor pelo messenger, nessa pracinhas ficamos meu namorado, eu, minha prima e o pegueti² dela. A outra prima? Sei lá, deu uns perdidos, ela ficou estranha os dois dias. Depois disso fomos à outro lugar que eu esqueci o nome, nós quatro. Tão bonito :D Ficamos a tarde toda e voltamos. Marcamos de sair à noite, ir no centro da cidade.

Chegamos, nos arrumamos e nos pusemos (existe essa palavra?) a esperá-los, eles chegaram e nós fomos à praça, convidamos a minha que estava estranha para ir também mas ela não queria, é, ela não tinha um par... Fomos enfim, foi ótimo. Quando deu meia noite meu namorado me abraçou e me disse "Feliz um ano de namoro amor". Ah, foi PERFEITO! Sim, hoje, dia 16 de Agosto de 2009 completamos um ano de namoro, o melhor da minha vida confesso. Voltamos e minha mãe me deu o recado de que minha tia disse que não queria mais ver meu namorado na frente da casa dela, ai meu Deus, tudo bem, fomos dormir. Acordei às 9h, tomei café, tomei banho, escovei os dentes, tudo bem, foi um pequeno atrasinho meu e da minha prima, mas às 11h30 mais ou menos chegamos na praça onde estavam os dois nos esperando, fomos para a rodoviária, ficamos embaçando um pouco e voltamos, almoçamos e voltamos para a pracinha, ficamos mais um pouquinho e já era hora de ir embora, o momento mais triste, a despedida! Tudo bem, hoje é um dia especial e é assim que ele deve ser lembrado, apesar de toda a intriga da oposição, apesar das manchinhas vermelhas de sol que apareceram no meu rosto e eu estou desesperada, apesar dos meu pés estarem ardendo por causa dos machucadinhos de quando o chinelo caça, maldito chinelo, nem te conto de que praia, ops, marca ele é e principalmente da dor nas pernas de tanto andar, ir e voltar de lá para cá, justo amanhã eu tinha que ter inglês (voltar à pé pra casa, acordar cedo) e escola (com minha bela pele cheia de vermelhinhos) DROGA!

Mas o que mais me preocupa é pensar em uma maneira de provar que eu sei tomar minhas próprias decisões e convencer alguém de que quem deve escolher o caminho certo para minha vida sou eu, só eu, simplesmente eu...

¹Final de semana
²Rolo, ficante




0 comentários:

Postar um comentário