terça-feira, 28 de julho de 2009

Por que é que tem de ser assim?

Você fica horas, dias, meses e até anos esperando que seu sonho se realize, e quando você pensa que está perto vem alguém e PUF, acaba com tudo... Assim como quando dizem que casamento é que nem capim, está tudo certo, crescendo bonitinho, aí vem uma vaca e acaba com tudo (literalmente). Ah, mas um dia ele se realiza sim, você pode perder uma guerra, mas não a batalha inteira!
O que você sente, pensa ou lembra quando toca AQUELA música? Me sinto nas nuvens, posso rir, chorar, falar sozinha como uma louca, mas tudo é por um bom motivo, garanto. E quando você olha pra trás e vê que tudo o que fez foi em vão? Não, não desanime, pense nas coisas boas que aquilo te proporcionou e qualquer lembrança ruim irá embora, em algum pouco tempo você já estará livre de maus pensamentos.
Tomar um chá pode ser uma coisa qualquer, algo até idiota para alguns poucos tolos, mas por que então a saidera se torna algo tão necessário (e não saudável também)? Tem gente que não vê o que é realmente bom pra vida e acaba fazendo mal para os que estão em volta também... Mau caminho? Não, não falo disso, além do que ninguém é piolho para ir pela cabeça dos outros. Para mim isso não existe mesmo! Já pensou se todos nós nos unissemos para fazer o bem? O mundo seria bem melhor, não? Mas isso é impossível, por milhares de milhões de razões. E isso é uma pena...

E por que é que tem de ser assim? Ruim para você e também para mim. Juro que a culpa não é minha, é de quem não quer para a vida dizer SIM!

0 comentários:

Postar um comentário