quarta-feira, 22 de julho de 2009

Por onde começar?

Dá pra perceber que eu adoro perguntas né? Bom, não consigo evitá-las, como se fizessem parte de mim. Aliás, não são as questões que movem o mundo? Pois é, será que um dia conseguirei eu mudar o mundo também? Imagina, eu viajo às vezes mesmo. Queria eu ser viajada, conhecer vários lugares do mundo, aqueles belíssimos cartões postais que vejo por aí, mas não, nunca saí do estado de São Paulo, maravilhosa SAMPA.
Não querendo ser egoísta, mas se blog é um diário, por que não começar falando de mim? Bom, vamos lá. Em primeiro lugar sou uma adolescente, tenho sonhos e metas como qualquer outra pessoa de princípios (nossa, como eu sou repetitiva). Adoro escrever, por isso tenho uma certa "queda" por blogs na internet... Mas não é SÓ um passa-tempo, isso tem hífen?, mas sim uma forma de me aprofundar mais, conhecer gente nova, talvez isso possa criar oportunidades boas para mim, talvez eu melhore minha ortografia.
E a famosa pergunta "O que você vai ser quando crescer?", hmm, essa pergunta pode não parecer, mas para mim é muito profunda, primeira e obviamente porque é uma pergunta, e segundo porque ela questiona meu futuro. Quem é que sabe o futuro? Quem é que sabe o que acontecerá daqui meia hora, uma ou vinte e quatro? Quanto mais anos... Quando menor tinha o sonho de ser veterinária, mas talvez com o tempo eu não tenha tido o mesmo interesse por medicina. Foi aí que me surgiu a ideia de seguir os passos do meu pai, economista, mas será que eu seria feliz num escritório?
Eu poderia ser bióloga, ou até fotógrafa, o que vocês acham? Eu acho que a resposta quem me dará é o tempo, se é que haverá resposta... O que mais posso dizer de mim? Que estou de férias e que não posso sair de casa por medo de uma epidemia de gripe suína? Sim, eu sei que isso pode ser um exagero, mas acho que é melhor previnir do que remediar. Talvez ler canse e escrever também, por isso aqui vou terminando, e vou dizer que aconteça o que acontecer, nunca deixe de ser feliz!

0 comentários:

Postar um comentário